Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Definida a tabela dos Jogos da Copa Brasil SUB15

Definida a tabela dos Jogos da Copa Brasil SUB15

quinta, 08 de julho de 2010

Do dia 17 a 21 de julho, os garotos do SUB15 dos principais clubes do Brasil estarão nas cidades sedes da Copa Brasil SUB15, no norte paranaense (Bela Vista do Paraíso, Londrina, Rolândia e Tamarana), onde ocorrerão os jogos do Módulo 1, com cinco equipes por chave, em um total de 20 clubes.

A abertura solene da Copa Brasil SUB15 será realizada, no dia 17, sábado, às 13h30, em cada sede, com ponta-pé inicial e na sequência, dois jogos: primeiro às 14h e o segundo às 16h. Os jogos serão realizados diariamente até o dia 21 de julho. Nesta primeira fase, uma equipe folga por rodada.

Os jogos da Chave A serão em Londrina, no Estádio do Café. A Chave B tem sede em Rolândia e as partidas serão no Estádio Erick Georg. Na Chave C, os jogos serão disputados na cidade de Bela Vista do Paraíso, no Estádio Brasílio de Araújo. Em Tamarana, sede da Chave D, os jogos serão no Estádio Municipal Prefeito Édison Siena.

A partir do dia 23 de julho, sexta-feira, começa o Módulo 2 – quartas de final e semi finais e final – que será disputado somente na cidade de Londrina, com jogos no Estádio do Café.

 Na cidade de Bela Vista do Paraíso (a 50 km de Londrina) vão jogar Grêmio (RS), Atlético Goianiense (GO), Vasco (RJ), Coritiba (PR) e Palmeiras (SP). Em Londrina ficarão Internacional (RS), Atlético Mineiro (MG), Flamengo (RJ), PSTC (PR) e Corinthians (SP). Já Rolândia (a 25 Km de Londrina) receberá Vitória (BA), Ceará (CE), Fluminense (RJ), Atlético Paranaense (PR) e Santos (SP). E em Tamarana (a 50 km de Londrina) jogam Cruzeiro (MG), Goiás (GO), Botafogo (RJ), Guarani (SP) e São Paulo (SP). 

 Veja mais:
Tabela dos jogos da Copa Brasil SUB15

Mais detalhes:

Copa Brasil SUB15 Data: de 17 a 21 de julho de 2010 Locais: Londrina : Estádio do Café: Av. Henrique Mansano, 610. Tamarana: Estádio Municipal Prefeito Édison Siena. Rua Evaristo Camargo, centro. Rolândia: Estádio Erick Georg. Av. Castro Alves, centro. Bela Vista do Paraíso: Estádio Brasílio de Araújo. Rua das Araucárias. Site: http://www.copabrasilsub15.com.br/