Boulevard Shopping terá 2º Encontro de Bateristas
Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta-feira (14) Londrina, 11 de julho...
Publicitários Criativos
Com este objetivo, as pessoas estão procurando cada vez mais indicações de destinos e hospedagem junto a influenciadores, formadores de opinião e grande mídias. Este comportamento leva a Awin a crer em uma ampliação de 42% nas vendas do setor turístico este ano, influenciadas por seus afiliados
A Awin, uma das maiores empresas globais de marketing de afiliados, já identificou um crescimento na procura dos consumidores por dicas e recomendações dos próximos destinos turísticos a visitar. “Depois de dois anos de retenção devido à pandemia, as pessoas estão ansiosas por viajar, especialmente no fim do ano, e para viver novas experiências nos mais variados destinos nacionais e internacionais. Por isso, acreditamos que as vendas de serviços turísticos influenciadas por nossos afiliados (influenciadores e formadores de opinião) devem crescer 42%”, afirma Rodrigo Genoveze, country manager da Awin Brasil.
A expectativa otimista do segmento de marketing de afiliados se baseia em conversas com anunciantes e influenciadores, assim como no aumento da procura pela plataforma de afiliados da Awin por clientes do setor de turismo. “Esta Black Friday deverá trazer, além de descontos interessantes, estratégias diversificadas e muito atraentes de cashbacks, que podem chegar a até 20% de dinheiro de volta, além de ações específicas para consumidores de alguns nichos específicos, por exemplo, de esportes, que podem ter acesso a produtos mais premium”, acredita Genoveze.
Fonte: Divulgação