Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Consumidores aproveitam Black Friday para garantir as próximas viagens Consumidores aproveitam Black Friday para garantir as próximas viagens

Consumidores aproveitam Black Friday para garantir as próximas viagens

terça, 22 de novembro de 2022
Categoria

Publicitários Criativos

 

Com este objetivo, as pessoas estão procurando cada vez mais indicações de destinos e hospedagem junto a influenciadores, formadores de opinião e grande mídias. Este comportamento leva a Awin a crer em uma ampliação de 42% nas vendas do setor turístico este ano, influenciadas por seus afiliados

A Awin, uma das maiores empresas globais de marketing de afiliados, já identificou um crescimento na procura dos consumidores por dicas e recomendações dos próximos destinos turísticos a visitar. “Depois de dois anos de retenção devido à pandemia, as pessoas estão ansiosas por viajar, especialmente no fim do ano, e para viver novas experiências nos mais variados destinos nacionais e internacionais. Por isso, acreditamos que as vendas de serviços turísticos influenciadas por nossos afiliados (influenciadores e formadores de opinião) devem crescer 42%”, afirma Rodrigo Genoveze, country manager da Awin Brasil.

A expectativa otimista do segmento de marketing de afiliados se baseia em conversas com anunciantes e influenciadores, assim como no aumento da procura pela plataforma de afiliados da Awin por clientes do setor de turismo. “Esta Black Friday deverá trazer, além de descontos interessantes, estratégias diversificadas e muito atraentes de cashbacks, que podem chegar a até 20% de dinheiro de volta, além de ações específicas para consumidores de alguns nichos específicos, por exemplo, de esportes, que podem ter acesso a produtos mais premium”, acredita Genoveze.

Fonte: Divulgação