Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Comédia de Terça comemora público de mais de 1.600 pessoas

Comédia de Terça comemora público de mais de 1.600 pessoas

terça, 14 de setembro de 2010
Categoria: noticia

Com apenas duas edições realizadas, o projeto Comédia de Terça – desenvolvido pelo Catuaí Shopping Londrina em parceria com as empresas Orra Produções e Entretenimento e BM Consultoria – dá sinais claros de que está alcançando seus objetivos.

Os dois primeiros comediantes que se apresentaram na cidade, Léo Lins e Maurício Meirelles, levaram cerca de 1.600 pessoas ao Centro de Eventos do Catuaí.

?Nossa proposta é oferecer um programa interessante uma ou duas terças-feiras ao mês ao público, ao mesmo tempo que inserimos Londrina neste circuito da stand-up comedy, um gênero que está conquistando platéias nos grandes centros?, comentam Lucas Bonilha, da Orra Produções e Entretenimento, e Danilo Sipioni, da BM Consultoria.

Sipioni destaca que uma grande maioria das pessoas que esteve na primeira apresentação retornou para a segunda. ?Isso mostra, claramente, que estamos formando um público para este gênero de entretenimento?, diz.

A gerente de Marketing do Catuaí, Fernanda Pires, acrescenta que o público gerado pelas apresentações tem refletido no  maior fluxo de clientes no shopping nas noites das terças-feiras em que o evento é realizado. ?Portanto, o projeto está atingindo todas as metas estabelecidas?, comenta.

Paralelamente, o projeto já ajudou no plantio de cerca de 1.000 mudas de árvores. É que foi feita uma parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e Instituto Ambiental  estabelecendo o plantio de 500 mudas de plantas nativas no Jardim Botânico a cada edição do projeto Terça Comédia.

A próxima apresentação será dia 12 de outubro, 20 horas, com o comediante Luiz França.

O projeto estabelece a apresentação de mais cinco comediantes do gênero stand-up, incluindo França, até o final deste ano. 

Fonte: Máxima Comunicação

Mais detalhes:

Comédia de Terça Dia 12 de outubro de 2010 Horario: 20h Centro de Eventos do Catuaí