Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Comédia de Terça traz a Londrina Luiz França

Comédia de Terça traz a Londrina Luiz França

quarta, 29 de setembro de 2010
Categoria: noticia

Será no próximo dia 12 mais uma edição do projeto Comédia de Terça, realizado pelo Catuaí Shopping Londrina, em parceria com as empresas BM Consultoria e Orra Produções e Entretenimento.

A terceira edição do evento, que tem foco no gênero stand-up, traz a Londrina o ator e comediante Luiz França, uma das maiores promessas do humor da nova geração brasileira, com seu show ?Não vim neste mundo a passeio?.

Há mais de 2 anos, ele está em cartaz com o  show ?Comédia ao Vivo?, todas as  segundas-feiras, e o show ?3 Tosteronas?, às sextas e sábados, em São Paulo.

Luiz França foi o primeiro ator a realizar um show de stand-up para a comunidade brasileira no Japão. No teatro, atuou em “Comida dos Astros”. Sempre com grande aceitação pelo público de todas as idades, constantemente é chamado para programas televisivos como Programa do Silvio Santos, Gugu, Domingão do Faustão, Hebe, Jô Soares entre outros.

O Londrinatur está sorteando 2 pares de ingressos para esta apresentação, participe: Um par de ingressos para Comédia de Terça

Acesse o site oficial: Comédia de Terça

Mais detalhes:

Apresentação Comédia de Terça, com Luiz França Local: Centro de Convenções do Catuaí Shopping Londrina Data: Terça-Feira, dia 12 de outubro Ingressos: Preço Único a R$ 10,00 Postos de Venda: CDI ? Avenida Higienópolis, 906, e Loja Santa Lola do Catuaí Shopping