Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Comédia de Terça traz a Londrina Fábio Moraes

Comédia de Terça traz a Londrina Fábio Moraes

sexta, 22 de outubro de 2010
Categoria: noticia

Será no próximo dia 26, mais uma edição do projeto Comédia de Terça, realizado pelo Catuaí Shopping Londrina, em parceria com as empresas BM Consultoria e Orra Produções e Entretenimento.

O evento, que tem foco no gênero stand-up, traz a Londrina o ator e comediante Fábio Moraes. Formado em Teatro em Florianópolis (SC), ele já atuou em  22 peças como protagonista.  

Recentemente foi ao quadro ?Quem chega lá? do Domingão do Faustão. E retornará ao programa dia 24 de outubro para brigar por uma vaga na final.
 
Aos 34 anos é conhecido como o ?Fenômeno da Comédia Brasileira? elogiado pela crítica paulista e carioca.

Fábio também fez sucesso com as adaptações das peças ?O Alienista?,  de Machado de Assis, no papel do Dr. Simão Bacamarte, e na peça “Os Ratos”, de Dionélio Machado, no papel de Naziazeno.

Fábio Moraes, além de divertir plateias Brasil afora com o stand-up, está em turnê nacional com a peça “A Vida é uma Comédia”, monólogo em que interpreta cinco personagens. Tanto a peça quanto o show stand-up com o qual está viajando têm direção de Marcos Wainberg, que também dirige o quadro Severino, no Programa Zorra Total (TV Globo).

A apresentação de Moraes será às 20 horas, com ingressos a R$ 10,00.

Site oficial: Comédia de Terça 

Fonte: Máxima Comunicação

Mais detalhes:

Apresentação Comédia de Terça, com Fábio Moraes Local: Centro de Eventos do Catuaí Shopping Londrina Data: Terça-feira, dia 26 de outubro Ingressos: preço único a R$ 10,00 Postos de Venda: Taquion (R. Pio XII, 174) e Loja Mr. Cat (Catuaí Shopping Londrina)