Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Comédia de Terça: Responsabilidade Cultural e Ambiental

quarta, 18 de agosto de 2010
Categoria: noticia

A Orra! Produções e Entretenimento e a BM Consultoria, em conjunto com o Catuaí Shopping de Londrina e Instituto Ambiental do Paraná (IAP), têm orgulho de apresentar seu mais novo empreendimento: ?Comédia deTerça?.

O projeto é composto de apresentações de comédia ?stand-up?, sempre às terças-feiras, das 20 horas até às 21h30, no centro de convenções do Catuaí Shopping. 

Nos sábados seguintes ocorrerão os plantios de 500 mudas de árvores nativas (por evento) em áreas de recuperação ambiental. A primeira apresentação está marcada para o dia 24 de agosto e o primeiro plantio para o dia 28 de agosto, na Mata dos Godoy. 

Cultura e Meio Ambiente

O empreendimento tem como meta tornar-se referência em cultura e responsabilidade ambiental no estado do Paraná, através de apresentações dos melhores comediantes do Brasil e contribuindo com a restauração e a manutenção de áreas degradadas da cidade de Londrina e região. O objetivo do projeto é a formação de um público cativo e consciente ambientalmente.

Veja mais sobre a programação e ingressos: Comédia de Terça

  
Site oficial: Comédia de Terça Stand Up

Mais detalhes:

Comédia de terça Horario: das 20 às 21h30 Local: Catuaí Shopping Site: http://www.comediadeterca.com.br/home E-mail: [email protected]