Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vitor Conor leva boa música ao terraço mais charmoso de Londrina

Vitor Conor leva boa música ao terraço mais charmoso de Londrina

quinta, 13 de julho de 2017

Apresentação será no próximo dia 15 de julho, a partir das 18 horas

Vitor Conor leva boa música ao terraço mais charmoso de Londrina - LondrinaTur

De volta ao terraço mais charmoso de Londrina, o cantor e compositor londrinense Vitor Conor vai apresentar em versão acústica alguns dos seus principais sucessos autorais, além das releituras das melhores canções do reggae e do pop rock. A apresentação será no próximo dia 15 de julho, a partir das 18h, no fim de tarde do Relax Time, no Boussolé Gastrobar do Aurora Shopping. O evento tem apoio da Pipe Content House e os ingressos são gratuitos para quem retira-los até o dia do evento na Pipe Store, no mesmo shopping. Na hora, a entrada é R$ 8.

“A parceria traz boas músicas, gente bonita e um ambiente muito agradável. Lugar de relaxar, de conversar com os amigos, de conviver”, afirma Vitor Conor, que veste a camisa da Pipe Content House e leva ao público um som que a galera curte. “É o tipo de música que une as pessoas, que todo mundo canta, que faz parte da realidade das pessoas. E essa é a ideia, fazer com que o publico se sinta parte de todo esse momento”

Para a Pipe Content House, é importante que o público ouça música boa e aprecia a boa gastronomia. “Nós gostamos de estar junto de músicos que compartilham das mesmas ideias que a gente: uma marca que aprecia boa música e boa gastronomia. Acreditamos no nosso estilo de vida, vivemos o que acreditamos”, afirma Rodolfo Ignatowicz, da Pipe Store.

Anfitrião do projeto, Rafael Zorzato, do Boussolé Gastrobar, considera receber Vitor Conor e a Pipe como uma forma de agregar à boa gastronomia boas ideias e boa música. “Aqui gostamos de boas vibrações”, afirma Rafael.

Links das músicas:

Conversa com o tempo: http://bit.ly/2eV4rfL

Chapeuzinho: http://bit.ly/2gPvPZv

Dignidade e respeito: http://bit.ly/2g9axsQ

Pra sempre agora: http://bit.ly/2fvhOji

Terra do nunca: http://bit.ly/2oSyqoS

Bom dia: http://bit.ly/2u0lYKp

Efeito borboleta: http://bit.ly/2t9visd

A vida leva / Se arrisca em mim: http://bit.ly/2t9vCHr

Fonte: Divulgação