Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Shopping promove carnaval para pets com desfile e muita diversão

Shopping promove carnaval para pets com desfile e muita diversão

sexta, 02 de fevereiro de 2024

Cãezinhos e gatinhos terão uma tarde de folia só para eles no Aurora Shopping

Os foliões de quatro patas já têm um super programa para o Carnaval em Londrina. O “Bloquinho Pet” vai reunir cachorrinhos e gatinhos no Centro de Eventos do Aurora Shopping no dia 10 de fevereiro, sábado. A festa será gratuita, apenas com o pedido do Shopping de entrega voluntária pelos tutores dos animaizinhos de ração que será doada à entidade SOS Vida Animal.

A folia pet terá início às 15 horas e irá até 16h30 no Centro de Eventos do Aurora Shopping, em área reservada para a festa, que chega agora em 2024 ao terceiro ano consecutivo. Além do desfile de fantasias, há brindes para os foliões de patas. “É um grande sucesso. As famílias adoram arrumar seus pets para a folia e, principalmente, para o desfile que é o ponto alto da festa”, diz a gerente de Marketing Ana Paula Castilho.

Para as crianças

Na segunda e terça de Carnaval – dias 12 e 13 de fevereiro – a folia no Shopping será para as crianças. O “Bloquinho do Aurora – Kids” terá animação da turma do “Plantão Sorriso”, que promete comandar a alegria da garotada com marchinhas clássicas, canções típicas da folia e muita diversão.

A matinê do Aurora para as crianças começará pontualmente às 15 horas no Centro de Eventos, no 4º piso do Shopping, seguindo até 16h30. Os ingressos já estão sendo vendidos no endereço https://www.sympla.com.br/evento/bloquinho-do-aurora-com-plantao-sorriso/2308782

Para o carnaval infantil, as entradas custam R$ 20,00 (inteira). Terão direito à meia-entrada, mediante apresentação de documento comprovatório válido na bilheteria do evento, crianças com até 12 anos, estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública e particular de ensino do Paraná, pessoas com deficiência e doadores de sangue. O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/2015.

Há a opção do ingresso solidário. Quem não é contemplado pelo benefício da meia-entrada, poderá adquirir o ingresso promocional conforme a disponibilidade. Nesse caso, deverá entregar um quilo de alimento não perecível na entrada do evento para doação ao Hospital do Câncer de Londrina.

Fonte: Divulgação