Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vila da Páscoa entra na reta final e shopping organiza caça aos ovos para crianças

Vila da Páscoa entra na reta final e shopping organiza caça aos ovos para crianças

terça, 04 de abril de 2023

A Vila da Páscoa do Londrina Norte Shopping entra, nesses últimos dias antes do Domingo de Páscoa, na reta final para a data mais doce do calendário brasileiro. São duas barracas com produtos específicos e personalizados, produzidos especialmente para a celebração pascal, um feriado religioso que recorda a ressurreição de Jesus. Quem quiser garantir pode ir até o shopping e procurar os quiosques, que ficam localizados em um dos corredores do empreendimento, em frente à loja Renner.

 

Nos quiosques estão sendo comercializados produtos de Cristiane Santos Gastronomia e Dona Zu. Entre os itens, estão diversos tipos de chocolate como barras recheadas, bombons, trufas, brownies, barrinhas de chocolate com flores comestíveis, macarrons e diversos kits para presentes e lembrancinhas. “A Vila da Páscoa é um plus para o shopping, que já tem diversas lojas trabalhando com um mix variado de produtos característicos dessa época do ano. Então, é uma maneira de ampliar as opções aos nossos clientes”, ressalta Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping.

 

De acordo com Luana Colpo, os produtos são acessíveis a quem quer presentear alguns amigos e familiares, sem precisar gastar muito e ainda assim garantir uma lembrancinha a todos. “Trabalhamos com itens que vão desde uma barrinha de chocolate até uma barra maior, que cabem em todos os bolsos e agradam a todos os gostos”, diz a gerente de marketing. A Vila da Páscoa funciona no horário do shopping, das 10h às 22h, até sábado (8).

 

Caça aos ovos

O Londrina Norte Shopping irá promover uma grande e divertida “Caça aos ovos”, na sexta-feira (7) e sábado (8), com sessões às 15h e às 15h30. Podem participar crianças de 3 a 10 anos, todas acompanhadas por um responsável. Foram disponibilizados 50 ingressos gratuitos por sessão, sendo permitida uma única participação por criança ao dia. “Infelizmente, os ingressos já estão esgotados, tamanho o interesse que essa ação despertou nas crianças.”

 

Luana explica que as crianças receberão uma embalagem temática no “Ponto de Partida”, que fica na Vila da Páscoa. Em seguida, deverão acompanhar a promotora e procurar os doces escondidos nas lojas participantes, que estarão sinalizadas. “Vai ser um momento muito divertido, estimulando as crianças à brincadeira”, explica a gerente de marketing. O regulamento completo está disponível no site do Londrina Norte Shopping.

Fonte: Assessoria Londrina Norte Shopping