Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unopar terá apresentações de Ginástica Rítmica no fim de semana

Unopar terá apresentações de Ginástica Rítmica no fim de semana

quinta, 15 de dezembro de 2022
Categoria

Evento será neste sábado (17), nas quadras da Unopar Piza, reunindo 210 ginastas; a entrada é 1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza

Neste sábado (17), a Associação Desportiva e Recreativa (ADR) da Unopar realiza o Festival de Ginástica Rítmica Unopar, das 9h às 11h30, na Quadra da Unidade Piza (Av. Paris, 675 – Londrina). O evento é aberto ao público, sendo a entrada simbólica 1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza.

O Festival será o encerramento do ano da ADR Unopar, com 22 apresentações das turmas de iniciação até o alto rendimento, totalizando 210 ginastas, incluindo as equipes campeãs brasileiras pré-infantil e infantil e a presença da campeã sul-americana pela Seleção Brasileira de Conjunto, Yumi Moriyama. O evento é a oportunidade de assistir e prestigiar as atletas londrinenses, celebrando o término do ano com apresentação das conquistas e das coreografias realizadas ao longo do período pelas turmas.

A coordenadora da equipe da ADR Unopar, Luciane de Oliveira, convida o público londrinense a prestigiar esse evento de uma modalidade tão presente no cenário esportivo municipal. “O Projeto de Ginástica Rítmica da Unopar existe há mais de 50 anos. Londrina é conhecida e reconhecida mundialmente pela Ginástica da cidade. A cada ano temos mais de 200 crianças que passam pelo projeto, que oferta saúde e cidadania. A GR de Londrina já mudou a vida de muitos londrinenses e se orgulha dessa história”, declarou.

O Festival de Ginástica Rítmica Unopar tem o apoio da Prefeitura de Londrina por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). A ADR Unopar recebe o patrocínio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE, gerido pela FEL.

Novas turmas – Para 2023, a equipe está com matrículas abertas para novas turmas, pelo WhatsApp (43) 99957-4692. A seletiva para bolsistas será no dia 28 de fevereiro, às 9h, na Quadra da Unopar Piza (Av. Paris, 675), voltada para meninas nascidas entre 2015 e 2018 (5 a 8 anos) e que nunca fizeram ginástica.

Fonte: N.Com