Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina Futsal sai na frente nas quartas de final do Estadual

Londrina Futsal sai na frente nas quartas de final do Estadual

segunda, 17 de outubro de 2022
Categoria
Com dois gols de Bruna, meninas do Londrina abrem vantagem contra Pato Branco
A equipe do Londrina Futsal Feminino visitou na noite de quinta-feira (13), o time Unidep Futsal Pato Branco, na cidade do Sudoeste paranaense, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense e venceu por 2 a 0. Os gols da equipe londrinense foram marcados por Bruna. A partida de volta acontece na terça-feira (18), às 19h30, no Ginásio da Unopar, em Londrina-PR, valendo vaga na semifinal do Estadual.
Apesar do pouco tempo entre as partidas e do cansaço após a prorrogação no jogo da Liga Nacional, a equipe londrinense entrou bem na partida, pressionando e buscando o gol.
Aos 7’04, Bruna em um chute de meia distância abriu o marcador para as meninas do Tubarão. Ainda no primeiro tempo, com 18’41, Bruna novamente deixou sua marca.
Por conta do cansaço da prorrogação contra a equipe Female, pela Liga Nacional, dois dias antes, a treinadora Jayne Borim rodou bastante a equipe, que manteve a concentração e garantiu a vitória em Pato Branco-PR.
Na partida de volta, a equipe londrinense joga pela vitória ou pelo empate para avançar as semifinais. Em caso de vitória no tempo normal do time adversário, Londrina ainda joga pelo empate na prorrogação.
Fonte: Londrina Esporte Clube