Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unimed Inspira Cultura será neste domingo!

Unimed Inspira Cultura será neste domingo!

terça, 01 de novembro de 2022
Categoria

Todos os londrinenses estão convidados a acessarem o link https://bityli.com/NlzXrsRr e se inscreverem no Unimed Inspira Cultura. O evento é gratuito e vai levar neste domingo, dia 06/11, a partir das 16h diversas atividades culturais, artísticas e
educacionais ao aterro do Lago Igapó. Os inscritos receberão fichas que darão direito a suco, água, frutas, picolé e pipoca.

As atrações estarão espalhadas pelo espaço. Haverá Oficinas de batuque, pipas, plantio de mudas e balé. O público poderá assistir apresentações da Banda de Música do 2º Colégio da Polícia Militar e o show do grupo Flauta & Fole. O Grupo Sansey estará presente com a apresentação tradicional do Taikô. Os participantes também poderão acompanhar a atividade dos artistas do Urban Sketcher, que produzirão – durante o evento – desenhos da paisagem local.

As crianças vão se divertir com pintura facial, caça ao tesouro e será instalada no local uma parede de escalada de 7 metros que vai garantir a diversão também dos adultos mais aventureiros. No final da tarde, todos poderão se acomodar no gramado para
assistir o filme Kung Fu Panda no grande telão do cinema ao ar livre. A biblioteca itinerante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente estará no local com o “Ônibus da Leitura” e na Caravana Kids, os pequenos poderão aprender sobre educação financeira com a apresentação teatral “O Circo da Poupança”.

Os pets também terão diversão garantida com degustação de ração e pista de agility e as equipes da Unimed Londrina estarão no evento levando informações sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida por meio dos diversos serviços e programas mantidos pela Cooperativa.

Fonte: Divulgação