Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Últimas edições de CinePets e Cine Azul de 2023

Últimas edições de CinePets e Cine Azul de 2023

sexta, 15 de dezembro de 2023
Categoria

Projetos exclusivos da Rede, acontecem dias 16 e 23 respectivamente, e são destinados à cães e seus tutores e adultos e crianças portadoras de distúrbios sensoriais

Apesar do ano estar quase acabando, os apaixonados por cinema ainda tem bastante atividade para aproveitar nas unidades da Cinesystem! CinePets e Cine Azul, ambas ações autorais da Rede de Cinemas, celebram o sucesso de mais um ano com as últimas edições de 2023. Ficou curioso em saber como será? Confira!

CinePets – A diversão entre tutores e seus pets em frente às telonas da Cinesystem está garantida! No próximo dia 16, sábado, unidades selecionadas da Rede exibirão o filme “Wonka” para receber tutores e seus pets. As sessões especiais contarão com toda a adaptação necessária de som e luz para que os cachorros também possam curtir o passeio junto com seus humanos favoritos!

Para participar é necessário seguir algumas regras: as poltronas serão reservadas para os donos, enquanto os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água – em recipientes adequados – são permitidos.

Uma dica extra é passear com o pet antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que possa fazer as necessidades.

O filme será exibido às 14h10 nos multiplex do Arapiraca Garden Shopping (AL), Rio Tapajós Shopping (PA), Ilha Plaza Shopping (RJ), Ventura Shopping (PR), Shopping Hortolândia (SP), Imperial Shopping (MA), Praça Rio Grande Shopping (RS), Recreio Shopping (RJ), Américas Shopping (RJ), Shopping Metrópole Ananindeua (PA), Parque Shopping Sulacap (RJ), Shopping Via Brasil (RJ), Boulevard Vila Velha (ES), Bourbon Shopping (RS), Shopping Cidade (PR), Londrina Norte Shopping (PR) e Paulista North Way Shopping (PE).

Cine Azul – Já no dia 23 de dezembro, penúltimo sábado do mês, o Cine Azul entra em cena em todas as unidades da Cinesystem, às 14 horas, para receber crianças e adultos portadores de distúrbios sensoriais.

Ao longo da exibição de ‘Wonka’, nas sessões da ação o som será mantido mais baixo e as luzes da sala permanecerão parcialmente acesas para que os participantes se sintam confortáveis e seguros.

Além disso, para que o momento fique ainda mais completo e inesquecível, está mais do que liberado que a plateia cante, dance, ande, converse e se divirta muito durante o passeio!

Ingressos para CinePets e Cine Azul podem ser adquiridos pelo site da Rede (www.cinesystem.com.br) ou diretamente nas bilheterias das unidades.

Sobre a Cinesystem
Jovem, ousada e inovadora, a Cinesystem – uma das cinco maiores exibidoras do país – está prestes a completar 20 anos entregando, em cada um dos seus 23 multiplex, o que há de melhor em tecnologia, conforto e experiência. Presente em 10 estados do Brasil, soma 152 salas e mais de 30 mil lugares que recebem, todos os anos, cerca de 8 milhões de pessoas. Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo autoatendimento em bilheterias e bomboniere; o primeiro complexo totalmente digital; o projeto ‘Escape Route’, único no Brasil com cinco salas de escape room em um multiplex; e o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. As Salas Cinépic e Premium, o Espaço VIP e os projetos Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade Clube da Pipoca completam a lista de diferenciais da marca.

Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem/

Fonte: Divulgação