Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Suspense, animação e aventuram marcam as estreias do cinema no Norte Shopping

Suspense, animação e aventuram marcam as estreias do cinema no Norte Shopping

quinta, 30 de novembro de 2023
Categoria

O sucesso absoluto da novela com mais tempo de duração no ar no SBT, que já passou pelo streaming, agora ganha as telonas do Cinesystem do Londrina Norte Shopping: “AS Aventuras de Poliana – O Filme”, com roteiro assinado por Íris Abravanel.

A grade de programação tem ainda muito suspense com “O Jogo da Invocação” e uma aventura pra lá de nostálgica com “Digimon Adventure 02: O Início”. Os ingressos podem ser comprados pela internet e o público poderá ainda aproveitar a programação de Natal do shopping, com minimercado, montanha-russa, encontro com personagens e com o Papai Noel.

Depois de formados, Poliana e seus amigos precisam decidir o que fazer. Sem poder fazer faculdade no exterior, a protagonista decide trabalhar num ecoresort para provar que é responsável. Seu namorado João e seus amigos Kessya e Luigi embarcam na mesma aventura, repleta de diversão, lições e aprendizados. “Somando as duas temporadas da novela, foram quase 900 capítulos. Então, o público cresceu com Poliana na televisão e, agora, poderá vê-la nos cinemas”, afirma Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping.

Quem prefere algo com mais suspense e doses de terror poderá assistir “O Jogo da Invocação”, no qual um grupo de adolescentes de Salem descobre uma faca amaldiçoada que libera um demônio que os leva a jogar versões mortais de jogos infantis onde não há vencedores, apenas sobreviventes. Os irmãos Billie (Natalia Dyer) e Marcus (Asa Butterfield) se envolvem totalmente nessa brincadeira maligna, que acaba respingando na família toda. “É uma releitura macabra de algumas brincadeiras infantis”, avalia Luana.

Mas, para os nerds mais nostálgicos, “Digimon Adventures 02 – O Início” é uma boa pedida. O enredo acompanha Daisuke Motomiya (Fukujurou Katayama), agora com vinte anos de idade, mudando gradativamente em seu aspecto físico e estilo de vida. Até  que, de repente, numa noite qualquer, ele e outros escolhidos são surpreendidos com um Digitama que surge no céu acima da Torre de Tóquio. É aí que conhecem o misterioso Lui Ohwada (Megumi Ogata), que compartilha informações surpreendentes: ele é o primeiro escolhido humano da história.

Fonte: Divulgação