Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Comece o ano pagando meia entrada na Rede Cinesystem de Cinemas

Comece o ano pagando meia entrada na Rede Cinesystem de Cinemas

segunda, 15 de janeiro de 2024
Categoria

Ação ‘Todo Mundo Paga Meia’ é válida de segunda a domingo, em qualquer sessão e para qualquer filmes em cartaz

O ano começou repleto de novidades para quem adora cinema e, claro, quer aproveitar as merecidas férias curtindo as estreias na telona! A ação ‘Todo Mundo Paga Meia’, na qual todos os clientes pagam meia entrada, já está valendo nas unidades da Cinesystem, todos os dias da semana, nos 23 multiplex da Rede, de norte a sul do país.

O desconto de 50% na compra de ingressos para conferir qualquer filme em cartaz vale para todas as salas e todos os horários, incluindo sessões em 3D e salas Cinépic e Vip.

Vale lembrar que as salas Cinépic da Rede contam com alta tecnologia, potente sistema de som Dolby®Atmos™ e a tela com até 240 m², o que equivale a altura de um prédio de cinco andares. As poltronas são com revestimento em couro ecológico, reclináveis, com braços mais largos e mais espaçamento entre as fileiras.

Para ter direito ao desconto, é simples: basta fazer o cadastro gratuitamente no programa ‘Clube da Pipoca’, no site www.clube.cinesystem.com.br, e apresentar o CPF na hora da compra, seja nas bilheterias ou online.

“Promover ainda mais cultura e entretenimento para todos, independente da idade ou gosto cinematográfico, é uma meta constante na Cinesystem! E proporcionar essa ação em pleno mês de férias é especial, esperamos que todos aproveitem essa oportunidade”, comenta a Gerente de Marketing da Rede, Samara Vilvert.

Fonte: Divulgação