Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tubarãozinho vence o Foz do Iguaçu e assume a vice-liderança do Paranaense sub-19

Tubarãozinho vence o Foz do Iguaçu e assume a vice-liderança do Paranaense sub-19

quinta, 17 de novembro de 2016

Equipe sub-19 do LEC venceu pelo placar de 3 a 1 com dois gols de Rômulo e um do africano Baba. No próximo sábado (19), às 10h, o clube enfrente o União Nova Fátima, em Assaí, pela segunda rodada do segundo turno

Tubarãozinho vence o Foz do Iguaçu e assume a vice-liderança do Paranaense sub-19 - LondrinaTur

Com mais dois gols, Rômulo se isolou na artilharia do estadual com 11 gols. Foto: Rafael Ribeiro

A equipe sub-19 do Londrina Esporte Clube venceu mais uma partida no Campeonato Paranaense da categoria. Desta vez, bateu o Foz do Iguaçu pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Rômulo e um do africano Baba, em jogo realizado no Centro de Treinamentos da SM Sports. Lelê marcou para a equipe adversária.

Com o resultado, a equipe alviceleste assume a vice-liderança da competição com oito pontos conquistados em cinco jogos disputados. No próximo sábado ,19, às 10h, o LEC enfrentará o União Nova Fátima, em Assaí, pela segunda rodada do segundo turno.

A equipe alviceleste teve o domínio da partida e impôs o ritmo do confronto desde o início do jogo não dando chances reais de jogo para a equipe adversária.

A equipe do Foz do Iguaçu saiu na frente do placar. O placar negativo não intimidou a equipe alviceleste que foi em busca de reverter o placar. O gol de empate foi marcado pelo capitão Rômulo após sofrer pênalti.  

Na volta do intervalo, a superioridade dentro de campo do Tubarãozinho se manteve e o africano Baba, aproveitou excelente cruzamento do atacante Lucas Machado pelo lado esquerdo e finalizou com perfeição, abrindo a vantagem alviceleste para 2 a 1.

Rômulo ampliou a vantagem depois de receber passe do atacante Anderson, dominou e fez mais um gol, decretando os números finais do confronto: 3 a 1.

Artilharia

É do LEC a artilharia do Campeonato Paranaense sub-19 até o momento. Rômulo balançou as redes adversárias 11 vezes em cinco partidas disputadas e é o artilheiro isolado da competição.

Fonte: Assessoria LEC