Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Jogo marca o reencontro de ídolos do LEC no VGD

Jogo marca o reencontro de ídolos do LEC no VGD

segunda, 12 de dezembro de 2016

Evento tradicional contou com a presença dos craques Carlos Alberto Garcia, Márcio Alcântara, Robertinho, Xaxá, Álvaro, João Vitor, Alfredinho, Marinho, entre outros

O estádio Vitorino Gonçalves Dias foi palco no último sábado, 10, do reencontro de ídolos e ex-atletas do Londrina Esporte Clube, evento idealizado pelos ex-jogadores do LEC Roberto Maria, mais conhecido como Robertinho, e Paulo Rogério, goleiro que marcou época no Tubarão. Depois do jogo no VGD, os ídolos alvicelestes se reencontraram em um almoço no Iate Clube de Londrina, onde a tradicional resenha rolou solta, com direitos a fotos e recordações dos tempos áureos do alviceleste.

Carlos Alberto Garcia, um dos ídolos do LEC presentes, falou sobre a emoção vivida ao participar do evento. “Reencontrar amigos é uma benção, é uma emoção muito forte. Nesse encontro, tive a oportunidade de rever o Natal depois de quarenta anos e ele não me reconheceu. Tive que falar que era atacante, que ele cruzava para eu fazer os gols e aí que ele se lembrou. A emoção foi muito grande, choramos e lembramos de muitas histórias. Estes momentos precisam acontecer mais vezes para revivermos momentos gloriosos do nosso Tubarão”.

 Estiveram presentes: Natal, Paraná, Bosco, Brandão, Paulinho Canhão de Pinhal, Paulo Rogério, Odair, Dirceu, Toquinho, Luizinho, Fio, Canhoto, Milton do Ó, Márcio Alcântara, Robertinho, Xaxá, Álvaro, João Vitor, Alfredinho, Marinho, entre outros.

Fonte: LEC/Rafael Ribeiro