Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tem 67 anos ou mais? Saúde em Londrina abre agendamento para vacinar contra Covid Tem 67 anos ou mais? Saúde em Londrina abre agendamento para vacinar contra Covid

Tem 67 anos ou mais? Saúde em Londrina abre agendamento para vacinar contra Covid

Tuesday, 06 de April de 2021
Categoria:

Tem 67 anos ou mais? Saúde em Londrina abre agendamento para vacinar contra Covid

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), incluiu mais uma faixa etária na vacinação contra Covid-19. A partir desta segunda-feira (5), idosos com 67 anos e que estão cadastrados no site da Prefeitura podem fazer agendar sua vacinação. Foram validados 4.523 cadastros de pessoas nessa faixa etária.

Para conferir o status do cadastro e proceder com o agendamento, basta acessar o Portal da Prefeitura e inserir o CPF da pessoa cadastrada. As pessoas que possuem 67 anos, fizeram seu cadastro e estão validadas podem escolher uma das seis unidades de vacinação para serem atendidas.

A agenda está disponível com datas até sexta-feira (9). Segundo o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, estão sendo ofertadas 3.500 vagas por dia. “Abrimos a vacinação para essa nova faixa mediante análise e reprogramação do nosso estoque de doses”, citou.

Para vacinação de toda população que integra os grupos prioritários, a SMS disponibiliza seis pontos exclusivos de atendimento. São eles o Centro de Imunização da Zona Norte, e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim do Sol, Alvorada, Ernani, Vila Casoni, e Eldorado. Confira os endereços aqui.

O horário de funcionamento programado para esta semana é das 8h às 23h no Centro de Imunização e nas UBSs das 8h às 19h. O atendimento ocorre somente mediante o agendamento prévio, e apresentação de documento de identidade com foto mais comprovante com QR Code, emitido pelo site da Prefeitura. 

(Fonte: Prefeitura/NCom)