Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boulevard Shopping realiza evento sobre conscientização do Autismo neste sábado (6)

Boulevard Shopping realiza evento sobre conscientização do Autismo neste sábado (6)

terça, 02 de abril de 2024

Em parceria com o Instituto Flávia Cristina, empreendimento reafirma seu compromisso com a inclusão e a acessibilidade com a comunidade

Londrina, 02 de abril de 2024 – Com o objetivo de ampliar a conscientização da sociedade sobre o autismo e promover uma experiência abrangente e enriquecedora para as famílias neuro divergentes ou atípicas, o Boulevard Shopping Londrina passa a sediar um evento anual gratuito, em parceria com o Instituto Flávia Cristina, para envolver ainda mais a comunidade e receber o apoio de entidades, instituições e empresas privadas e públicas em torno da causa.

O empreendimento já realiza ações pontuais como o empréstimo de abafadores de som e cordões de identificação para crianças autistas, além da promoção da sessão azul no cinema do Shopping. Desde 2019 disponibiliza vagas de estacionamento exclusivas para pessoas portadoras de autismo, sendo três vagas no piso G1 e três no piso G3. E agora passará a realizar o Evento Especial de Conscientização do Autismo todos os anos.

A primeira edição será neste sábado (6), a partir das 15 horas, no estacionamento descoberto do Boulevard Shopping. Será um dia de conscientização, recreação, apresentações educativas e culturais, diversão e um show animado do grupo Clac. Entre as atividades estão cortes de cabelo, educação sobre o trânsito e testemunhos sobre o que se alcança quando a sociedade se une por uma causa. Além de entreter, o evento tem o propósito de educar e conscientizar a comunidade sobre o autismo, promovendo um ambiente de inclusão e aceitação.

“A parceria entre o Instituto Flávia Cristina e o Boulevard Shopping exemplifica o poder da colaboração comunitária e o impacto positivo que pode ser alcançado quando nos unimos por uma causa importante. Acreditamos na força da comunidade e no poder transformador da inclusão. Este evento é um reflexo do que podemos alcançar juntos e reafirma o nosso compromisso com a diversidade e a integração de todas as famílias”, afirma Tania Hara, superintendente do empreendimento.

  • SERVIÇO
  • Evento Especial de Conscientização do Autismo
  • Data: 6 de abril
  • Horário: A partir das 15 horas
  • Local: Estacionamento descoberto
  • Participação gratuita

 

Divulgação