Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Campanha de doação de sangue dá direito a ingresso do Samba da Madrugada

Campanha de doação de sangue dá direito a ingresso do Samba da Madrugada

quarta, 07 de fevereiro de 2024
Categoria

Reprodução

Até sexta-feira, quem doar sangue nos lugares que participam da campanha, ganha um ingresso para o evento

O tradicional evento Samba da Madrugada abre o carnaval de Londrina nesta sexta-feira (9). Mas, as ações do samba vão para muito além da festa, de forma a se comprometer com as demandas da sociedade. Por isso, a produção do Samba da Madrugada lançou a campanha solidária “Doe Sangue e Ganhe Samba!”. Entre quarta (7) e sexta-feira (9), quem doar sangue em um dos locais que fazem parte da campanha, vai ganhar um ingresso exclusivo para o tão aguardado abre-alas do carnaval.

A campanha tem o objetivo de fortalecer a importância da doação de sangue, já que nesta época do ano os estoques costumam ficar baixos. Então, nada melhor do que celebrar a cultura popular ajudando ao próximo.

Como participar
As doações podem ser realizadas no Instituto de Hematologia de Londrina (IHEL) (Rua Sen. Souza Naves, 667, Centro) ou no Hemocentro Regional (HR) de Londrina (Rua Cláudio Donizeti Cavalliere, 156, Jardim Aruba), das 8h às 17h.

Após fazer a doação, o doador deve encaminhar o comprovante pelo WhatsApp, no número (43) 99600-4721 (Luana). A generosidade vai garantir um ingresso exclusivo para o Samba da Madrugada.

Quem pode doar
Para doar sangue é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 18 e 69 anos, pesar mais de 50kg e apresentar documento de identificação com foto.

A doação de sangue é segura e feita por profissionais qualificados. Todos os protocolos de segurança sanitária são seguidos rigorosamente.

Vamos transformar o Carnaval em uma festa de amor e solidariedade! Junte-se a nós no Carnaval Solidário em Londrina, onde cada doação de sangue faz a diferença. Doe sangue, ganhe samba e ajude a manter o ritmo da vida pulsando forte!

Fonte: Tem Londrina