Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Skate Park realiza competição amadora no domingo (31)

Skate Park realiza competição amadora no domingo (31)

segunda, 25 de maio de 2015

Rodinha, truck, rolamento e board. Adrenalina e técnica devem encher o próximo domingo no Worship Skate Park.

Nesse final de semana os skatistas amadores de Londrina e região terão uma chance de mostrar seu talento no WSS Best Run. O campeonato, que está em sua oitava edição, vai distribuir até 5 mil reais em produtos para os melhores colocados das categorias Mirim, Iniciante e Amador. A competição será  domingo (31), no Worship Skate Park (Rua Pará, 326) e tem estimativa de cerca de 100 atletas  participantes – número parecido com o da última edição.

Segundo Robson Duarte, responsável pela organização, o Best Run cresceu muito de um ano para cá.  “O valor das premiações é maior neste ano, quase o dobro do último”, conta. Mesmo com a mudança na premiação, a competição continua com um caráter amador. Ele explica que o evento tem por característica apoiar participantes que estão começando. “O nosso foco é a ‘molecada’ de base.”

A música também é presença confirmada no Worship Skate Park. Apesar dos organizadores não terem confirmado ainda qual será a atração, Robson garante que “o som rola o dia todo”. O Best Run está marcado para este domingo (31), às 10 horas. As inscrições poderão ser feitas no local pelo valor de 20 reais.

(Clique para ampliar)

Redação Londrinatur

Mais detalhes:

WSS Best Run Dia: 31/05 (domingo) Horário: 10h Inscrição: $20 no local