Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Campeonato de skate é realizado no final de semana

quinta, 11 de dezembro de 2014

Nos dias 13 e 14 de dezembro, na Worship Skate Park, será realizado o Londrina AM 2014. O campeonato, que começa às 10h nos dois dias, já faz parte do calendário dos skatistas ao redor do país. Segundo os organizadores, trata-se de uma ótima oportunidade para os novos atletas se colocarem a prova em busca de uma oportunidade no esporte.

Com atletas e participantes vindos de norte a sul do país, e devido à sua abrangência, quantidade de inscritos e público participante, o evento se destaca como grande campeonato de skate amador.

As categorias em disputa serão as Mirim e Iniciante, Amador e Best Trick. Além das competições, divididas entre o sábado e o domingo, haverá a premiação para melhor manobra executada, na categoria Best Trick. O encerramento fica por conta do grupo de rap Acaso, às 20h do domingo.da.

Em sua quarta edição, o Londrina AM mantém a tradição das versões anteriores e aumenta a premiação para o vencedor da categoria amador – principal em disputa. Nesse ano, o primeiro lugar que levará para casa um cheque 5 mil reais.

O total dos prêmios distribuídos entre os cinco primeiros colocados de cada categoria totaliza 20 mil reais em produto das marcas parceiras do evento; o vencedor do Best Trick ganha uma passagem para Barcelona, com hospedagem paga pelo período de 15 dias.

As inscrições estão abertas e o link encontra-se na página do Londrina AM no Facebook. O pagamento deverá ser feito no local do evento. Para o encerramento, o público contará com a apresentação do grupo A.C.A.S.O. A transmissão do campeonato será feita ao vivo pelo http://www.ustream.tv/channel/streetstation.

Redação Londrinatur com assessoria

Mais detalhes:

Londrina AM - competição de skate Dias: 13 e 14 de dezembro Horário: a partir das 10h Local: Worship Skate Park (Rua Pará, 326) Incrições: http://bit.ly/LondrinaAM