Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Noite de festa para o CEAL

Noite de festa para o CEAL

quinta, 21 de outubro de 2010
Categoria: noticia

No mês de outubro o Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (CEAL) comemora 57 anos de atuação, celebra uma história marcada por projetos e ações focadas na construção do bom relacionamento entre engenheiros e arquitetos de Londrina e região.

Desde o início de sua trajetória o CEAL atuou proativamente para a valorização da atividade profissional, além de promover o bom relacionamento entre as classes, o CEAL busca interagir com a comunidade, participando de discussões em torno de assuntos relevantes e incentivando projetos culturais e sociais.

A atuação ativa fez do CEAL uma instituição forte, que traz em sua história uma série de ações relevantes para o desenvolvimento e crescimento do setor de Construção Civil de Londrina, que apresenta uma concorrência saudável e produtiva entre boas empresas, fator que contribui positivamente para a economia local.

Comemoração

O evento comemorativo aos 57 anos do CEAL acontece no dia 22 de outubro e terá como cenário o sofisticado ambiente do Empório Guimarães, onde os convidados participarão de um agradável jantar. Na ocasião serão homenageados o engenheiro civil Antônio Carlos do Nascimento, a arquiteta Maria Luiza Bohrer e a empresa Teixeira Holzmann de propriedade do também engenheiro Marcos Holzmann.

A homenagem aos profissionais e empresas de destaque é uma tradição do CEAL, que elege anualmente novos nomes, prestigiando aqueles que se destacam elo profissionalismo e qualidade de serviços prestados.

 Fonte: Imageria Comunicação

Mais detalhes:

Evento de comemoração 57 anos do CEAL Data: 22 de outubro de 2010 Hora: 21h Local: Empório Guimarães Valor convite: R$ 70,00 Informações e convites: secretaria do CEAL ? Av. Maringá, 2400 Convites limitados