Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
CEAL oferta curso de Auditoria Ambiental Compulsória

CEAL oferta curso de Auditoria Ambiental Compulsória

sexta, 15 de outubro de 2010
Categoria: noticia

Entre os dias 18 e 22 de outubro o CEAL promoverá um curso de 40 horas sobre Auditoria Ambiental Compulsória, ideal para gestores de Sistema de Gestão Ambiental, Técnicos em Meio Ambiente e Engenheiros de Meio Ambiente, o curso é uma exigência básica do IAP para Cadastro de Auditores Ambientais.

As aulas serão ministradas por Mauricy Kawano, graduado em Química Industrial pela PUC-PR, com aperfeiçoamento em Poluição Atmosférica – Ryerson University CAN; Especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade?UFPR; Especialista em Marketing Empresarial?UFPR; Quality Auditor e Quality Manager-EOQ; Lead Assessor ISO-9001 e ISO-14001- RAB e Mestre Eng. Ambiental-UFSC.

Para participar do curso o aluno precisa ter ensino superior completo e conhecimentos básicos sobre meio ambiente e gestão ambiental. Para informações e inscrições acesse www.ceal-londrina.com.br, inscrições somente até segunda pela manhã pois o evento tem inicio na parte da tarde.

Fonte: Imageria Comunicação

Mais detalhes:

Curso de Auditoria Ambiental Compulsória Data: de 18 a 22 de outubro Local: Auditório do CEAL (Av. Maringá, 2400 - Londrina-PR) Informações pelo (43) 3348-3100 - Vagas limitadas! Valor de inscrição: Associados do CEAL e estudantes de graduação R$ 380,00. Demais profissionais R$ 480,00