Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
“Como gerar negócios através da Web” será tema de palestra para empresários em Londrina

“Como gerar negócios através da Web” será tema de palestra para empresários em Londrina

quarta, 06 de outubro de 2010
Categoria: noticia

A Internet atualmente é considerada um dos principais veículos de comunicação e um dos mais relevantes canais de comercialização para uma empresa, porém, existem diversas outras aplicações que são pouco abordadas.

Através do uso de ferramentas on-line e da automatização de processos é possível também reduzir custos de comunicação, de equipe e até mesmo de estrutura física, além de comunicar com maior efetividade, aumentar as vendas e a lucratividade.

Estes são alguns dos temas abordados na palestra  ?Como gerar negócios através da Web”, que acontece no próximo dia 22 de Outubro em Londrina, no Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina.

O objetivo principal é proporcionar aos participantes uma visão geral de como utilizar estas ferramentas disponíveis na Web de forma correta para conseguir melhores resultados em seu empreendimento.

A palestra é ministrada pelo consultor Olimpio Araujo Junior, considerado um dos principais Consultores em Web Marketing do país e que atua com comunicação e marketing na internet desde 1999.

Cursos

Olimpio também ministrará entre os dias 23 à 29 de outubro os cursos ?Marketing Imobiliário na Web?, ?Google como ferramenta de Marketing?, ?Mídias Sociais como ferramentas de marketing?, ?Planejamento e Gestão de Web Marketing? e ?Como montar e gerenciar um e-commerce?, todos na terceira edição em Londrina e com as mais altas avaliações do país pelos participantes.

Os cursos são realizados em turmas pequenas, com uma média de 15 participantes, em um modelo exclusivo no Brasil de “consultoria coletiva”. Durante os cursos, os participantes podem tirar dúvidas sobre seu negócio específico, e desenvolver seu projeto de Web, de mídias sociais ou até mesmo de otimização de seu site.

Após o termino, o consultor Olimpio Araujo Junior continua a disposição dos participantes para dúvidas e acompanhamentos de projetos por e-mail ou pelo Portal do Web Marketing, sem custos adicionais.      

Mais informações sobre como participar você encontra no site www.gestordemarketing.com 

Fonte: OAJ Gestão de Marketing

Mais detalhes:

Palestra ?Como gerar negócios através da Web" Data: Dia 22 de Outubro de 2010 Local: Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina - Av. Maringá, 2400 Horario: das 8h30 às 11h Investimento: R$ 50,00 por participante (R$ 30,00 para associados CEAL)