Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Nem só de chocolate é a Páscoa no Londrina Norte Shopping

Nem só de chocolate é a Páscoa no Londrina Norte Shopping

quarta, 12 de abril de 2017
Categoria

Cascatas para brincar e se deliciar, livros de receitas de doces, kits de cupcake, fantasias de coelho: a data combina com diversão

A mais doce data comemorativa do ano vai muito além do chocolate. A Páscoa, celebrada no próximo domingo, dia 16, movimenta não só o comércio especializado em delícias de cacau mas  um grande leque de produtos temáticos, que tornam a comemoração mais divertida. No Londrina Norte Shopping, as opções são muitas.

Na Nobel Zastras, por exemplo, a sugestão é o brinquedo “Fonte de Chocolate”, uma pequena cascata de chocolate em que a garotada pode mergulhar deliciosos marshmallows ou morangos e se deliciar enquanto brinca. Outra dica para quem quer inovar e sair da “rotina dos ovos”: o livro “Receita de Contos de Fadas”, uma edição delicadamente ilustrada com as receitas dos doces que estão nos clássicos da literatura infantil. A casinha de chocolate de “João e Maria” é uma delas.

Há ainda a opção do Kit Cupcake, uma caixinha com tudo o que é preciso para preparar, em casa, um dos doces preferidos das crianças. O kit inclui o livro de receitas, as forminhas e os enfeites para envolver os doces. 

Nem só de chocolate é a Páscoa no Londrina Norte Shopping - LondrinaTur

Na Ri Happy, tem campanha especial para a data: “Páscoa Ri Happy, É Brinquedo Sim”.  A loja está decorada com incríveis parreiras de ovos de brinquedo, transparentes e feitos de acetato. Dentro deles, massinha da Patrulha Canina, quebra-cabeça da Lady Bug, Peppa Pig, Pokémon e Pocoyo.

A Ri Happy preparou também exclusividades como o ovo do Banco Imobiliário + Detetive Viagem. Na véspera da Páscoa, toda a rede Ri Happy – inclusive a loja do Londrina Norte Shopping – terá oficina de coelhinho e diversas brincadeiras. Para os fãs de Pokémon e Baby Alive, uma ação exclusiva com brindes: a cada R$ 60 em compras nas lojas físicas, com mais R$ 9,99, o cliente escolhe entre um kit Hora do Lanchinho da Baby Alive ou um kit contendo um card raro do Pokémon mais um pacote com 6 cards. A ação vai até o dia 16/04 ou enquanto durarem os estoques.

Nas lojas de departamentos do Londrina Norte, há ainda um grande número de pequenas lembranças para quem pretende economizar mas não quer passar a doce data em branco. Orelhinhas de coelho para a garotada se vestir de “protagonista” da festa, cestinhas de palha para a montagem de presentes ao gosto do homenageado, coelhos coloridos de pelúcia para as crianças que ainda não têm idade ou não podem comer chocolate, ovos com zero lactose e mesmo feitos de alfarroba (alternativa ao cacau, conhecido como “chocolate saudável”) e as tradicionais colombas.

Vale lembrar que o Londrina Norte Shopping tem estacionamento grátis todos os dias.

?Fotos: Divulgação?