Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Eloá traz doces aventuras ao Londrina Norte Shopping Eloá traz doces aventuras ao Londrina Norte Shopping Eloá traz doces aventuras ao Londrina Norte Shopping Eloá traz doces aventuras ao Londrina Norte Shopping

Eloá traz doces aventuras ao Londrina Norte Shopping

Monday, 14 de January de 2019

A elefantinha volta ao Shopping com a "Doceria da Eloá", recheada de atividades e atrações super coloridas e interativas

O Londrina Norte Shopping está com o evento “Doceria da Eloá” na praça central de eventos com a amada elefantinha, que divertirá toda a criançada que passar por lá no espaço temático. Ao lado do leão Juba, a Eloá é a mascote do Shopping, personagem exclusivo do empreendimento.

Toda a estrutura, feita para crianças de 1 até 12 anos, é inspirada nas cores e formatos típicos dos mais famosos doces, e é um convite à embarcar em um universo repleto de imaginação. Entre as atrações, uma piscina gigante de espumas com guerra de cotonetes já é diversão na certa. Completam as aventuras do espaço um super labirinto com escorregadores cheios de obstáculos, sendo tudo observado por monitores, que garantirão a segurança dos pequenos no lugar.

Eloá traz doces aventuras ao Londrina Norte Shopping

Foto: Divulgação

O passaporte individual para embarcar 30 minutos nesse mundo de brincadeiras sai por R$25. Quem preferir passar mais tempo se divertindo, cada 15 minutos a mais sairá por R$ 5. O tempo máximo de permanência na atração será de duas horas. Todas as crianças menores de cinco anos deverão estar acompanhadas de um adulto responsável maior de idade.

Meet & Greet com Eloá

Nos próximos domingos do mês de janeiro (20 e 27), a emoção ficará ainda maior. Nesses dias, a elefantinha Eloá estará ao lado da “Doceria” para encontrar os fãs e tirar muitas fotos. Cada domingo contará com três sessões, identificadas por pulseiras coloridas, que serão entregues a partir das 16h, obedecendo a ordem de chegada. A primeira sessão, das 17h às 17h30, será com a pulseira roxa; na segunda, das 18h às 18h30, é a vez da pulseira vermelha; e a última, das 19h às 19h30, será para todos que estiverem com a pulseira azul.

Fonte: Divulgação