Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina terá evento inédito com foco em qualidade de vida

Londrina terá evento inédito com foco em qualidade de vida

quarta, 15 de setembro de 2010
Categoria

A VitaCamp, organizada pela Litz Estratégia e Marketing e Mity Productions, terá sua primeira edição em 2010 com o objetivo de reunir as tendências e novidades na área de fitness, bem-estar, saúde e qualidade de vida.

O evento, proposto em três vertentes que vai envolver exposição de produtos e serviços, palestras, mini-cursos e uma corrida pedestre, é dirigido ao público em geral e aos adeptos das práticas esportivas, incluindo empresários e executivos do setor.

No Centro de Eventos do Catuaí Shopping estarão empresas que vão mostrar novidades em produtos e serviços ligados aos segmentos de alimentação, nutrição esportiva, vestuário fitness, acessórios esportivos, equipamentos para prática de esportes, cuidados com o corpo, estética, entre outros que fazem parte da busca pelo bem estar do corpo e da mente.

Palestras e Mini-cursos

Em paralelo, o evento irá reunir especialistas para a realização de palestras e mini-cursos voltados a profissionais e acadêmicos das áreas de nutrição, fisioterapia, educação física e demais áreas ligadas.

O objetivo do VitaCamp Fórum é proporcionar novos conhecimentos ao setor e promover a troca de experiências contribuindo para o fomento de novos negócios e expansão de projetos ligados à qualidade de vida.

O evento também inclui a organização de uma prova pedestre no dia 28 de novembro, com largada do subsolo do estacionamento do Catuaí Shopping e trajeto no entorno com percursos de 3 e 6 quilômetros.

Londrina Fitness

Segundo os organizadores, Londrina e região possuem hoje mais de 5 mil profissionais ligados diretamente ao setor fitness e aos serviços relacionados à prática esportiva, alimentação saudável e tratamentos estéticos.

Na esfera acadêmica, a cidade e região reúnem 20 cursos de graduação de áreas ligadas ao tema do evento. Esta primeira edição deverá reunir cerca de 30 expositores com a expectativa de atrair 20 mil visitantes entre empresários do setor, atletas e consumidores em geral.

Fonte: CRCOM Comunicação Empresarial

Mais detalhes:

Vitacamp Data: 18 a 21 de novembro de 2010 Local: Centro de Eventos do Catuaí Contato: Mario Nei Pacagnan ? (43) 8819-8290 e 3323-3883