Evento de fitness e qualidade de vida terminou com corrida de rua em Londrina
O primeiro evento da região com foco em qualidade de vida, o VitaCamp 2010, terminou...
A VitaCamp, organizada pela Litz Estratégia e Marketing e Mity Productions, terá sua primeira edição em 2010 com o objetivo de reunir as tendências e novidades na área de fitness, bem-estar, saúde e qualidade de vida.
O evento, proposto em três vertentes que vai envolver exposição de produtos e serviços, palestras, mini-cursos e uma corrida pedestre, é dirigido ao público em geral e aos adeptos das práticas esportivas, incluindo empresários e executivos do setor.
No Centro de Eventos do Catuaí Shopping estarão empresas que vão mostrar novidades em produtos e serviços ligados aos segmentos de alimentação, nutrição esportiva, vestuário fitness, acessórios esportivos, equipamentos para prática de esportes, cuidados com o corpo, estética, entre outros que fazem parte da busca pelo bem estar do corpo e da mente.
Palestras e Mini-cursos
Em paralelo, o evento irá reunir especialistas para a realização de palestras e mini-cursos voltados a profissionais e acadêmicos das áreas de nutrição, fisioterapia, educação física e demais áreas ligadas.
O objetivo do VitaCamp Fórum é proporcionar novos conhecimentos ao setor e promover a troca de experiências contribuindo para o fomento de novos negócios e expansão de projetos ligados à qualidade de vida.
O evento também inclui a organização de uma prova pedestre no dia 28 de novembro, com largada do subsolo do estacionamento do Catuaí Shopping e trajeto no entorno com percursos de 3 e 6 quilômetros.
Londrina Fitness
Segundo os organizadores, Londrina e região possuem hoje mais de 5 mil profissionais ligados diretamente ao setor fitness e aos serviços relacionados à prática esportiva, alimentação saudável e tratamentos estéticos.
Na esfera acadêmica, a cidade e região reúnem 20 cursos de graduação de áreas ligadas ao tema do evento. Esta primeira edição deverá reunir cerca de 30 expositores com a expectativa de atrair 20 mil visitantes entre empresários do setor, atletas e consumidores em geral.
Fonte: CRCOM Comunicação Empresarial