Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina Convention participa de reunião em Curitiba com secretário do Turismo

Londrina Convention participa de reunião em Curitiba com secretário do Turismo

segunda, 07 de fevereiro de 2011
Categoria: noticia

O presidente do Londrina Convention & Visitors Bureau, Reinaldo Cassimiro da Costa Junior e o  gestor da entidade, Diego Menão participam neste início de semana em Curitiba, de reuniões com entidades e autoridades ligadas a área turística, através do Núcleo de Turismo de Londrina do qual fazem parte.

Eles apresentam ao Secretário de Estado do Turismo, Faisal Saleh projetos turísticos de Londrina, discutem a participação da cidade em projetos turísticos da própria secretaria (SETU) e pleiteiam recursos para ações ligadas ao setor.

Outra reunião do grupo que representa o Núcleo de Turismo da cidade será com Vitor Monastier, diretor regional do SENAC Paraná, quando serão discutidas ações de capacitação e qualificação profissional de mão de obra ligada ao setor turístico londrinense e regional. 

Fechando a visita, o grupo se reúne com a presidente do Instituto de Turismo de Curitiba e discute o projeto do ônibus turístico, que já existe lá e pode ser implantado aqui. Os participantes do Núcleo de Turismo de Londrina estão sendo acompanhados pelo Deputado Federal Alex Canziani.

Fonte: Alea Comunicação

Mais detalhes:

Londrina Convention & Visitors Bureau Rua Minas Gerais, 297, Sala 23 Fone: (43) 3344-1700 E-Mail: [email protected] Website: http://www.londrinaconvention.com.br