Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições para Concurso Fotográfico são prorrogadas

Inscrições para Concurso Fotográfico são prorrogadas

sexta, 28 de janeiro de 2011
Categoria: noticia

As inscrições para o  ?1º Concurso Fotográfico Natal do Amor? promovido pelo Londrina Convention & Visitors Bureau em parceria com o site LondrinaTur foram prorrogadas até o dia 4 de fevereiro, sexta-feira. Podem participar fotógrafos amadores e profissionais e não há limite de idade. As inscrições são gratuitas.

O concurso é aberto a todos que produziram qualquer foto que se relacione com o Natal do Amor e o Réveillon de Luz. Não há necessidade de ser profissional. Podem ser inscritas até sete fotos por pessoa, com no mínimo 300 dpis de resolução cada.

As inscrições devem ser feitas através do site do Natal do Amor – www.nataldoamor.com.br ? local também em que podem acessar o regulamento do Concurso Fotográfico e conferir informações. As fotos com o comprovante da inscrição devem ser entregues na sede do Londrina Convention, que fica a rua Minas Gerais, nº 297, 2º andar, sala 23.

Fonte: Ascom Londrina Convention – Alea

Mais detalhes:

Inscrições Concurso Fotográfico Natal do Amor Data: até 4 de fevereiro Horario: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h Local: Londrina Convention - Rua Minas Gerais, 297 - sala 23. Contato: 43 3344-1700