Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Lablínguas abre inscrições para testes de nivelamento

Lablínguas abre inscrições para testes de nivelamento

segunda, 15 de janeiro de 2024
Categoria

O Laboratório de Línguas da UEL (Lablínguas) está com inscrições abertas até o dia 22 de janeiro para testes de nivelamento e rematrículas de estudantes regulares em sete cursos de idiomas.

Os testes são voltados a novos alunos, interessados em terem contato com os idiomas alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, mandarim e Português para Falantes de Outras Línguas (PFOL). As aulas deste semestre estão programadas para terem início na última semana de janeiro.

As matrículas devem ser realizadas exclusivamente por meio do portal do Lablínguas. Já para os classificados nos testes de nivelamento realizados em dezembro de 2023, as matrículas serão realizadas somente a partir de 18 de janeiro.

Para garantirem as vagas em uma das 93 turmas, os interessados também devem realizar o pagamento da taxa única semestral no ato da inscrição. Os valores são R$ 390,00 para a comunidade externa da UEL e R$ 300,00 para a comunidade interna.

Os cursos têm duração de 60h e a idade mínima exigida é de 16 anos. Já o curso de Língua Inglesa voltado para crianças pode receber alunos de sete a 12 anos.

Fonte: O Perobal