Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Festival de Música de Londrina lança campanha ?Adote um Músico?

Festival de Música de Londrina lança campanha ?Adote um Músico?

terça, 05 de julho de 2011
Categoria: noticia

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, a direção do Festival de Música de Londrina (FML) lança a tradicional campanha ?Adote um Músico?, realizada pelo quinto ano consecutivo. A 31º edição da FML ocorrerá entre os dias 9 e 24 de julho.   
 


O objetivo é sensibilizar as famílias para que hospedem músicos de outras cidades e estados em suas respectivas residências. Com isso, a cada estudante hospedado, duas pessoas terão o chamado ?passaporte musical?, podendo freqüentar a todos os eventos artísticos. Já os músicos terão a oportunidade de participar e engrandecer o evento.
 

A coordenadora geral do 31º FML, Lilian de Almeida, informou que o inverno foi um dos fatores que contribuíram para a realização da campanha. ?Há muitos estudantes de outros e estados e regiões que não estão preparados para enfrentar o inverno do sul do país. Diga-se de passagem, é muito rigoroso?, afirmou. 
 

De acordo com Lilian, não há precisão sobre ao número de estudantes que se hospedarão na cidade. ?É difícil precisar. Esperamos o maior número possível, até porque, Londrina é uma cidade acolhedora e hospitaleira. Esses estudantes precisam de qualquer tipo de contribuição?, disse.

Fonte: N.com

Mais detalhes:

"Adote um Músico" Os interessados devem se cadastrar através do site: www.fml.com.br; e acessar o link ?adote um músico?. As famílias ainda podem escolher quanto à alimentação, estadia, o sexo do estudante, idade e tipo de instrumento que toca.