Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Família Lima com repertório erudito e popular no 38º Festival Internacional de Música

Família Lima com repertório erudito e popular no 38º Festival Internacional de Música

quarta, 18 de julho de 2018
Categoria

Grupo segue entretendo plateias do mundo todo com a fusão da música erudita com o pop, rock e até música eletrônica

Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso. Eles se apresentam no 38º Festival Internacional de Música de Londrina às 20h30, no Teatro Ouro Verde, com a chancela da Unimed Londrina, com ingressos a R$40,00 as inteira e R$ 20,00 a meia.

Com nove discos e dois DVDs lançados, Família Lima já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter feito shows em outros países, como EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500 mil pessoas.

Sempre buscando uma sonoridade única, o grupo segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões de mais de 30 mil pessoas.

A mistura de dedicação, amor à música e união parece ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e também qualidade musical.

A Família Lima é formada por Amon Lima – violino; Moisés Lima – baixo; Lucas Lima – voz, viola, guitarra, programações; Allen Lima – piano e teclados e José Carlos Lima – violino.

Sobre o 38º Festival Internacional Música de Londrina

O 38º Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura – Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura – Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do Festival Internacional de Música de Londrina.

Fonte: Divulgação