Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Fábio Rabin se apresenta no Aurora Shopping nesta quinta-feira

Fábio Rabin se apresenta no Aurora Shopping nesta quinta-feira

terça, 09 de maio de 2017

Comediante do “Pânico na Band” e “Pânico na Rádio Jovem Pan” traz a Londrina seu mais novo show dentro do programa Aurora Live

Fábio Rabin se apresenta no Aurora Shopping nesta quinta-feira - LondrinaTur

Divulgação

O Aurora Shopping promove nesta quinta-feira (11/05), às 19h30, a segunda edição do “Comédia de Quinta”, que integra o programa Aurora Live. Desta vez, quem promete levar a plateia às gargalhadas é o ator e comediante Fábio Rabin, que traz a Londrina seu mais novo show de stand up comedy “Tô Viajando”.

Na apresentação, que acontece no Centro de Eventos do Aurora Shopping, Rabin faz piadas a partir de experiências e acontecimentos inusitados e engraçados de sua própria vida. Os fatos atuais e situações comuns do cotidiano também servem de ponto de partida para análises divertidas e sacadas que fazem de Rabin um dos comediantes mais seguidos nas redes sociais.

Rabin começou a fazer shows de piadas e de personagens em 2007 no bairro do Bexiga, em São Paulo, e logo depois passou a escrever seus próprios textos de stand up comedy.  O comediante foi um dos fundadores do grupo Comédia ao Vivo, que permanece em cartaz há sete anos no Hotel Renaissance, também em São Paulo, sendo considerado um dos melhores e mais tradicionais shows de comédia do País. 

Entre 2010 e 2011, o humorista integrou o Comédia MTV, que venceu o prêmio APCA de melhor humorístico daquele ano. Rabin também atuou no filme “Mandrake”, do canal HBO e participou dos programas “Fritada” e “Wébico” do canal Multishow.  Em 2014 foi dirigido por Jô Soares no espetáculo “Atreva-se”. No ano passado, Rabin foi contratado pelo “Pânico na Band” e “Pânico na Rádio Jovem Pan”.

Os ingressos para o “Comédia de Quinta” do programa “Aurora Live” com Fábio Rabin estão à venda na Loja Pipe, no Aurora Shopping, ou no site www.ingressonacional.com.br.

O “Aurora Live” é um programa que o Aurora Shopping criou, com uma agenda periódica de shows e espetáculos ao vivo, reafirmando a vocação do centro compras e conveniências também como o espaço de lazer, cultura e entretenimento de Londrina.

Fonte: Divulgação