Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Exposição Individual de Carlos Kubo no Espaço Cultural Ceddo

Exposição Individual de Carlos Kubo no Espaço Cultural Ceddo

segunda, 22 de abril de 2013
Categoria: noticia

Londrina acaba de ganhar um ilustre e eminente morador: Carlos Kubo, artista plástico reconhecido e premiado internacionalmente. Após 52 anos vivendo e trabalhando na cidade de São Paulo, com algumas incursões pelo Japão e EUA, onde chegou a residir e montar ateliês, decidiu mudar-se para Londrina, na busca de tranquilidade e de melhor qualidade de vida.

Assim como seus trabalhos, reflexo de muita pesquisa, emoção e inquietude, Kubo decidiu que era o momento de seguir novos caminhos e usufruir da energia que estas rupturas e transformações podem trazer. E, inversamente ao que consegue transmitir em suas obras: muita emoção, expressa por uma verdadeira explosão de cores, transparências e movimentos, Kubo sentiu a necessidade de estar mais próximo da simplicidade e de fugir do ritmo alucinante dos grandes centros.

Embora, seus principais mercados ainda sejam locais como São Paulo, Tokyo, Los Angeles e, principalmente, New York, para citar alguns, o artista reconhece que seu grande combustível inspirador está em seu cotidiano e na simplicidade, verdadeiros combustíveis e catalisadores na capacidade de transformar o simples e o invisível em pura magia, com suas espátulas e tintas! O primeiro local da cidade que receberá alguns de seus trabalhos será o Espaço Cultural do CEDDO, localizado na Rua Pernambuco, no 725, onde poderemos desfrutar um pouco da grandiosidade das obras do artista. Simplesmente, imperdível e seja muito bem-vindo Kubo!

Mais detalhes:

Espaço Cultural Ceddo R. Pernambuco, 725, Centro, Londrina PR CEP: 86020120 (43) 3321- 4114 29 de abril a 31 de maio de 2013 Horário comercial