Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Etapa Limoeiro do Circuito Unimed Off-Road agita o começo de 2024 

Etapa Limoeiro do Circuito Unimed Off-Road agita o começo de 2024 

quinta, 04 de janeiro de 2024

Cooperativa retoma suas provas longe do asfalto, concentrando-se em  experiências com a natureza. A Unimed Londrina começa 2024 com muita adrenalina ao retomar o Circuito Unimed Off Road, uma aventura projetada para proporcionar experiência única em meio à natureza. A Etapa Limoeiro, que inaugura as três edições previstas no ano, está marcada para o dia 25 de fevereiro, com largada às 7h, no campo de futebol próximo à Capela Santo Antônio, na Estrada do Limoeiro, em Londrina. 

Com provas de 5, 10 e 21 km, o Circuito Unimed Off-Road foi elaborado para atender corredores de todos os níveis de habilidade. As inscrições estão abertas e podem ser garantidas por meio do site oficial do evento, acessível pelo link https://www.ticketsports.com.br/e/circuito-unimed-off-road-etapa-1-37849. O kit para os participantes desta edição inclui camiseta, meia, número de peito e medalha, oferecendo uma experiência completa e memorável. Para opúblico geral, as inscrições começam a partir de R$ 74,90 no primeiro lote, mais taxa de serviço.

Cooperados e clientes Unimed Londrina têm direito a descontos especiais, com inscrições a partir de R$ 69,90 no primeiro lote, mais taxa de serviço.  Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, justifica o retorno do Circuito Unimed Off-Road devido ao sucesso do ano anterior. “Por conta da demanda e do entusiasmo dos participantes, decidimos trazê-lo novamente. Estamos confiantes de que será mais uma oportunidade incrível para os amantes da corrida e da natureza”, afirma Santana.

A gerente ressalta que mais duas edições do circuito estão previstas para este ano e convida todos os interessados a se juntarem a essa experiência única. “Será uma oportunidade para curtir a natureza e promover a saúde por meio doesporte”,conclui.

Fonte: Divulgação