Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dinheiro do Leilão Aravet será entregue ao Hospital do Câncer

Dinheiro do Leilão Aravet será entregue ao Hospital do Câncer

segunda, 13 de dezembro de 2010
Categoria: noticia

Alunos do curso de Medicina Veterinária da Unopar, acompanhados pelo coordenador Werner Okano, entregam à direção do Hospital do Câncer de Londrina (HCL), nesta segunda-feira, dia 13/12, às 14 horas, os R$ 174 mil arrecadados no 5º Leilão Solidário Aravet, realizado no dia 30 de outubro. O dinheiro será investido na construção da Sala de Ressonância Magnética do HCL.

Nas cincos edições realizadas desde 2006, o Leilão Solidário Aravet já arrecadou cerca de meio milhão de reais para o Hospital do Câncer, o que permitiu a construção de obras como a rampa para o ambulatório, uma cobertura para as ambulâncias, reestruturação dos ambulatórios, consultórios e banheiros e a edificação da passarela que faz a ligação do Hospital com um prédio anexo.

Na edição deste ano, realizada também no Recinto José Garcia Molina, no Parque Ney Braga, foram leiloados 220 animais, obras de arte, móveis e insumos agrícolas, como fertilizantes, sementes e ração, arrecadados entre doadores da região.

?O Leilão Aravet levanta fundos para o Hospital do Câncer, mas também desenvolve competências e responsabilidades. Proporciona o engajamento entre alunos e comunidade, imbuídos em valores sociais, com atitude e decisão no exercício da cidadania?, destaca o professor Werner Okano.

Segundo ele, a cada edição novos parceiros somam forças em prol do HCL, trabalhando de forma espontânea e gratuita. O professor agradece a todos que colaboraram no evento, citando a RBL Leilões, Sociedade Rural do Paraná, Usina de Idéias, Rede Massa, Mansão Palhano, e grandes arrecadadores de cidades de Londrina e região, como o Sr. Azarias (de Faxinal), o Sr. José Arrigo (de Sertanópolis), o médico veterinário Bachega (de Primeiro de Maio) e Fernando Pescador (de Londrina)?. 

Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

Leilão Aravet Unopar Contato: 43. 3371-7900 Site: www.unopar.br