Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Demo Sul divulga mais uma atração: pernambucano Siba se apresenta na noite de encerramento do Festival

Demo Sul divulga mais uma atração: pernambucano Siba se apresenta na noite de encerramento do Festival

segunda, 24 de outubro de 2016
Categoria

Festival é uma realização da Associação Cultural do Rock de Londrina e a Braço Direito Produções

Demo Sul divulga mais uma atração: pernambucano Siba se apresenta na noite de encerramento do Festival - LondrinaTur

José de Holanda

O Festival Demo Sul surpreendeu o público e nessa sexta-feira, 21, anunciou mais uma atração que compõe o lineup da edição de 2016. No sábado de encerramento, 12, o pernambucano Siba sobe ao palco do Iate Clube e traz o seu trabalho mais recente, “De Baile Solto”, para fechar com chave de ouro a programação do Festival.

O show ocupa o lugar do duo inglês “Heymoonshaker” que, por necessidades técnicas, precisou ser cancelado pela organização. “Esse tipo de imprevisto é natural, os projetos culturais estão sujeitos e, para nós, é um orgulho poder trazer um músico como o Siba para compor a noite. O clima de festa está garantido!”, diz Marcelo Domingues, diretor do Festival.

No Demo Sul, Siba vai esquentar o palco com o repertório do álbum “De Baile Solto”.  O trabalho traz de volta o som das ruas de Pernambuco, uma das reconhecidas marcas de Siba, mesclado às guitarras de influência congolesa e à levada do maracatu de baque solto, das cirandas e da música de ritual do norte e nordeste. Segundo Siba, “De Baile Solto tem a dança como finalidade auditiva, além da vontade de que a música nunca se acabe”.

Demo Sul divulga mais uma atração: pernambucano Siba se apresenta na noite de encerramento do Festival - LondrinaTur

José de Holanda

O show acontece no dia 12, no Iate Clube, e na mesma noite ainda se apresentam Defalla (RS), Rosario Smowing (Arg), Mocho Diablo (SP), Convulsão (Londrina) e Red Mess (Londrina). Os ingressos já estão à venda na sonkey (Souza Naves, n.9, centro) e na Logic (Aurora Shopping, loja 60, piso 1) e, para o sábado, custam R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).

A programação completa, a tabela de preços e outras informações estão disponíveis em demosulfestival.tumblr.com

O Festival Demo Sul 2016 é uma realização da Associação Cultural do Rock de Londrina e a Braço Direito Produções, conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC) e do Prêmio FUNARTE de Programação Continuada para Música Popular.

Fonte: Divulgação