Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Yticon recebe ‘Chapeuzinho Vermelho’ no Dia das Crianças

Yticon recebe ‘Chapeuzinho Vermelho’ no Dia das Crianças

segunda, 09 de outubro de 2017
Categoria

Espetáculo será às 16 horas, no showroom da construtora 

Yticon recebe ‘Chapeuzinho Vermelho’ no Dia das Crianças - LondrinaTur

Adaptação da clássica história dos Irmãos Grimm, a peça “Chapeuzinho Vermelho” será apresentada no Dia das Crianças (12 de outubro), às 16h, no Showroom da construtora Yticon (Av. Ayrton Senna, 425). É um convite à imaginação e aos olhos curiosos dos pequenos.

A montagem faz um movimentado e divertido passeio pelo mundo encantado dos Irmãos Grimm, com a protagonista se arriscando pela perigosa floresta para levar doces para a Vovozinha. Ela conhece o caçador e acaba por se confrontar com o vilão, o Lobo Mau, aquele da boca e dos olhos tão grandes.

A adaptação é dos artistas que compõem a trupe do Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping. A história foi atualizada, criando um espetáculo recheado com brincadeiras e músicas, com inovações cênicas e muita diversão.

A peça busca, acima de tudo, construir um teatro infantil que incorpora o “brincar” à sua linguagem, um teatro que diverte e que também deixa mensagens valorosas sobre as relações que as crianças podem estabelecer com o mundo.

O resultado são momentos especiais que só o teatro pode oferecer, especialmente para aqueles que nunca assistiram a uma peça infantil profissional. O espetáculo inaugurou, em junho, o Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping e ficou em cartaz durante quatro finais de semana, com um público que superou 2 mil pessoas.

Fonte: Divulgação