Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Comédia de Quinta apresenta mais novo show de Patrick Maia no Aurora Shopping

Comédia de Quinta apresenta mais novo show de Patrick Maia no Aurora Shopping

segunda, 25 de setembro de 2017

Show foi inspirado em comediantes das décadas de 70 e 80

Comédia de Quinta apresenta mais novo show de Patrick Maia no Aurora Shopping - LondrinaTur

O palco do projeto “Comédia de Quinta”, promovido pelo Aurora Shopping, recebe nesta quinta-feira, 28 de setembro, o humorista, comediante e roteirista paulista Patrick Maia. O convidado desta edição do projeto Aurora Live traz seu mais novo show de standup comedy “Piadas Curtas”. A atração será apresentada no Centro de Eventos do Aurora Shopping, às 19h30.

Para esse novo show, Maia buscou inspiração nos comediantes das décadas de 70 e 80 e criou um repertório inédito e original, só com piadas curtas.  O comediante estará em cena acompanhado pelo guitarrista de Blues Filippe Dias na trilha sonora ao vivo, e abordará os mais variados temas, como chupa-cabras, técnicas para fumar dentro do avião e o que fazer se entrar em coma.

Nascido em São Caetano Sul (SP), Maia é formado em Propaganda e Publicidade. E foi nas diversas agências pelas quais passou, que percebeu que sua criatividade seria melhor aplicada no humor. “Tudo que eu criava era motivo de gargalhadas”, revela.

Em 2011, o comediante integrou o grupo “Clube da Comédia” e desde então tem feito apresentações em diversos shows de humos pelo Brasil.  Maia também participou, a convite de Danilo Gentilli, como co-roteirista do DVD de Gentilli, “Politicamente Incorreto”.

Ele também atuou como roteirista do programa “Agora é Tarde”, da rede Bandeirantes. Maia passou ainda pela Rede TV e MTV Brasil, no programa “Coletivation”.  Entre 2014 e 2015 integrou o programa Pânico na Band. Dois de seus shows podem ser vistos no Netflix: “Piadas para Pessoas” e “Home Office”.

Os ingressos para a apresentação de Patrick Maia no “Comédia de Quinta”, do Aurora Shopping, podem ser comprados na loja Pipe (Aurora Shopping) ou na internet, pelo link: goo.gl/7o1Xnd. Classificação etária: 14 anos.

Fonte: Divulgação