Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Colégio Londrinense/UniFil quer o título da Taça Paraná

Colégio Londrinense/UniFil quer o título da Taça Paraná

quarta, 15 de maio de 2013

Três equipes de Londrina e uma de Curitiba disputam quadrangular decisivo do Campeonato Paranaense de Futsal Sub 15, no final de semana

Jogo entre Colégio Londrinense/UniFil e AABB/Coritiba Futsal abre sexta-feira (dia 17), às 19h30, o quadrangular decisivo do Campeonato Paranaense de Futsal Sub 15, que será disputado no final de semana no Ginásio Poliesportivo do Colégio Londrinense. Na outra partida da primeira rodada, às 20h30, outras duas equipes de Londrina se enfrentam: Iate Clube/Juntas Santa Cruz/Colégio Pontual e Liga Metropolitana de Futsal/C.T.F.

Todos os times jogam entre si na fase final e a rodada de sábado começa às 16 horas com Iate Clube x AABB/Coritiba. Depois o Colégio Londrinense/UniFil pega a Liga Metropolitana. No domingo, a partir das 9 horas, mais duas partidas: AABB/Coritiba x Liga Metropolitana e Iate Clube x Colégio Londrinense/UniFil. Quem somar mais pontos é campeão da Taça Paraná. Os critérios de desempate são confronto direto e saldo de gols.

Único invicto no Campeonato Paranaense, com nove vitórias, o Colégio Londrinense/UniFil chega pela quarta vez consecutiva ao quadrangular decisivo na categoria Sub 15. A equipe vem melhorando a classificação a cada ano: em 2010 ficou em quarto lugar, em 2011 em terceiro e no ano passado conquistou o vice-campeonato. ?Nosso time está bem preparado. Os atletas estão cheios de garra para ganhar o título?, diz Ocimar de Souza, coordenador das equipes de futsal do Colégio Londrinense/UniFil.

Fonte: Assessoria UniFil