Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Casa da Mulher oferece oficina de “Manta Trançada” Casa da Mulher oferece oficina de “Manta Trançada”

Casa da Mulher oferece oficina de “Manta Trançada”

Thursday, 06 de April de 2017

Será ensinada uma técnica de trançado com lã em tecido de algodão; inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para a oficina de artesanato manual de “Manta Trançada”, que será realizada nos dias 13, 20 e 27 de abril, das 14 às 16 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo (43) 3378-0111 e as vagas são limitadas. A Casa da Mulher fica localizada na Avenida Máximo Peres Garcia, 340, esquina com Avenida São João, na região leste.

A professora Margarida Valero, voluntária da região leste, será responsável por conduzir a atividade, que tem como foco ensinar a técnica do trançado, com lã em tecido de algodão, para a produção de mantas de bebê.

A oficina é destinada, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em vulnerabilidade social e econômica. O objetivo é que as participantes conquistem uma fonte alternativa de renda. A Casa da Mulher realiza atividades de caráter formativo, preventivo, terapêutico e profissionalizante, ajudando as mulheres a se capacitarem produtiva e socialmente.

Fonte: N.Com/Prefeitura de Londrina