Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
A ZEISS, marca alemã de lentes, abre loja em Londrina

A ZEISS, marca alemã de lentes, abre loja em Londrina

terça, 16 de abril de 2019
Categoria: noticia

Com atendimento personalizado e uma variedade de modelos de óculos exclusivos, a loja ZEISS Vision Center Londrina terá suas portas abertas em Londrina, oferecendo um produto com excelência, característica da marca alemã.

Internacionalmente conhecidas por suas lentes de qualidade absoluta e com tecnologia de ponta, a ZEISS Vision Center Londrina chega para atender um público exigente, conhecedor e de extremo bom gosto, com equipamentos inovadores que visa oferecer precisão óptica aos seus consumidores.

A ZEISS, marca alemã de lentes reconhecida mundialmente, abre loja em Londrina

(Foto Carmen Kley)

Óculos de marcas consagradas usam lentes ZEISS, entre elas a Hugo Boss, Chloe, Emilio Pucci, Emernegildo Zegna, Guess, Jimmy Choo, Max &CO, Max Mara, Montblanc, Roberto Cavalli, Silhouette, Tom Ford e Zeiss. No Brasil são mais de vinte lojas licenciadas; e no Paraná, Londrina é a segunda loja da grife. O projeto de expansão continua com outras unidades que futuramente serão inauguradas no País.

Em uma trajetória de quase três décadas, o empresário Clovis Aires e seus filhos Walassi e Wellington estão à frente da Ótica Persona, e agora, desse novo empreendimento, consolidando mais uma vez a experiência no setor de cuidados com a visão. Importante ressaltar que o empresário Clovis percorreu um caminho de conquistas com a Ótica Persona, atualmente com lojas em Londrina e Cornélio Procópio (PR) e outra em Ariquemes (RO).

O projeto da nova loja vem sendo estruturado há um ano, mas a parceria da família Aires com a ZEISS existe há 16 anos. O que fortaleceu a credibilidade do empresário Clóvis neste seguimento. “A parceria apenas consolida a nossa confiança junto ao público londrinense e da região, que aposta na excelência das lentes alemãs que encantam o consumidor. Quem experimenta uma vez, raramente troca por outra marca de lentes”, afirma o empresário.

A loja ZEISS Vision Center Londrina está localizada numa região nobre (Avenida JK, 1059, esquina com a Rua Tupi), com design assinado por um escritório alemão e que segue a linha das outras unidades licenciadas da grife. Na foto, o empresário Clóvis Aires com os filhos Walassi e Wellington.