Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
“Arte Multiplicada” no showroom A.Yoshii

“Arte Multiplicada” no showroom A.Yoshii

quarta, 26 de outubro de 2022
Categoria

A intensidade dos sentimentos, as subjetivas percepções de realidade e consciência e a densidade dos materiais são as inspirações por trás das obras de 13 artistas brasileiros da exposição “Arte Multiplicada”. Apresentada pela Galeria+Arte e com curadoria de Tâmara Carvalho, o público é convidado a contemplar 30 obras, entre esculturas, pinturas e desenhos. A essência da exposição consiste em revelar a potência do sentir, dos traços e do olhar, permeando a matéria e o imaginário.

A exposição gratuita reúne obras de Marilene Zanchett, Alessa Baggio, Jane de Bhoni, Eloisa Lobo, Newman Shutze, Renata Kandelman, Andery Net, Erico Gondin, Carol Krof, Fernando Soares, Marcelus Freschet, Patrícia Reis e Leopoldo Martins, e ficará aberta até o dia 30 de outubro, das 9h às 18h, no showroom da A.Yoshii, localizado na Av. Madre Lêonia Milito, 1.800.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Incorporação, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshiiengenharia.com.br.

Fonte: Divulgação