Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
60 lojistas participam de liquidação solidária nesta semana

60 lojistas participam de liquidação solidária nesta semana

quarta, 05 de julho de 2017
Categoria

Evento semestral está na 14ª edição e é visto como oportunidade para relacionamento com público qualificado. Descontos chegam a 70%

Na próxima semana, de 6 a 9 de julho, 60 lojistas dos mais diferentes segmentos de mercado, se unem em torno de um evento voltado à promoção de marcas qualificadas com descontos que chegam a 70%. Com renda dos espaços expositivos direcionados à Guarda Mirim de Londrina, o Outlev é realizado pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii na Chácara Graciosa, zona sul, com entrada e estacionamento gratuitos.

Nesta edição de liquidação de inverno participam do evento segmentos de moda feminina, masculina e infantil, moda fitness, moda plus size, moda íntima, itens em couro, artesanato, estofado, semijoias, itens para casa, calçados, estética e gastronomia. O primeiro dia do evento (6) é marcado por um desfile criativo das lojas presentes no Outlev, independente do produto que comercializam.

“O Outlev é mais uma alternativa para o lojista ser visto, manter o relacionamento com clientes atuais e conquistar novos. O ambiente proporciona aos visitantes a permanência no local por um tempo maior, o que potencializa a compra de mais produtos e a interação com mais lojistas. Nesse ano, vamos promover aulas show de gastronomia, oferecendo ainda mais opções para o entretenimento no local”, avalia Larissa Squizzato Campos.

A estimativa dos organizadores é receber no evento cerca de 5 mil visitantes. A entrada e o estacionamento são gratuitos em todos os dias do evento, aberto das 20 às 23 horas na quinta-feira (06), das 10 às 21 horas na sexta-feira (07) e sábado (08) e das 10 às 19 horas no domingo (09). As oficinas de gastronomia serão realizadas na sexta (7) às 19h30 e no sábado (8) às 17 horas pela Escola Menu. O evento também conta com opções de gastronomia em food trucks e espaço para recreação infantil.

Fonte: Divulgação