Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
League One Championship abre inscrições para jogadores de todo o Brasil

League One Championship abre inscrições para jogadores de todo o Brasil

quinta, 24 de agosto de 2017
Categoria

As vagas são limitadas e os competidores já podem se inscrever pelo site

O League One Championship está com inscrições abertas. O campeonato de eSports, que consiste na disputa de games internacionalmente conhecidos como League of Legends, Counter-Strike:Global Offensive, Super Smash Bros, Street Fighter V e Tekken 7, será realizado pela primeira vez em Londrina, no Paraná, em 9 de setembro no Parque de Operações da Sercomtel, na  Rua João Gaion 383, Bairro Aeroporto. As vagas são limitadas e os competidores já podem se inscrever pelo site www.leagueone.com.br.

O evento

Promovida pela League One, a iniciativa é inédita por ser o primeiro campeonato do gênero no País realizado em parceria com uma empresa pública: a Sercomtel, que fornecerá link de fibra óptica simétrico (100Mbps Up/100Mbps Down) para garantir uma conexão de qualidade durante os jogos.

Além de reunir um grande número de pessoas de diversos estados do Norte, Sul e Sudeste em 12 horas seguidas, como Pará, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, o evento pretende fortalecer o mercado gaming londrinense, que se destaca pela grande quantidade de jogadores de renome nacional, e fomentar a cultura de eSports na região Norte do estado.

League One Championship abre inscrições para jogadores de todo o Brasil - LondrinaTurAtrações

No dia 9 de setembro, o League One Championship será palco do lançamento da versão alpha do Game of Kings (GoK), jogo brasileiro de cartas colecionáveis executado em multiplataformas (Pcs, Celulares e Tablets) que permite ao público momentos repletos de diversão, efeitos especiais e desafios. No GoK, o jogador escolhe entre o arqueiro, o mago cavaleiro e outros personagens para conquistar sua posição como Rei maior, enfrentando seus amigos on-line.

A entrada do público no evento é gratuita e, além de assistir aos torneios, ele poderá jogar os famosos Free Plays, partidas disputadas apenas por diversão.

Prêmios

Os jogadores inscritos concorrerão a um Nintendo Switch, controles Wii U Pro, mouses gamers Razer, controles arcade, entre outros prêmios, como créditos em dinheiro e Riot Points (RPs).

Fonte: N.Com