Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
‘Com Amor, Simon’ traz o drama da relação entre adolescentes gays e suas famílias para as telas do Cinesystem

‘Com Amor, Simon’ traz o drama da relação entre adolescentes gays e suas famílias para as telas do Cinesystem

quinta, 05 de abril de 2018
Categoria: noticia

Filme estreia nesta quinta nos cinemas de todo o Brasil e é inspirado no livro 'Simon vs. A Agenda Homo Sapiens', best-seller da autora Becky Albertalli

Todo o drama que envolve a revelação da homossexualidade na adolescência, com os dilemas desse período de descobertas e aprendizados, está no longa “Com Amor, Simon”, que estreia nesta quinta-feira (05) na Rede Cinesystem Cinemas. O filme é inspirado no livro ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens’, best-seller da autora Becky Albertalli.

No longa, Simon Spier (Nick Robinson) tem 17 anos e aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder sua sexualidade de sua família e amigos. Tudo se complica ainda mais quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, com quem troca confidências anônimas diariamente via internet.

Se depender da experiência da produtora, o filme tem tudo para ser um sucesso de bilheteria, afinal a Temple Hill Entertainment também foi responsável pelas adaptações cinematográficas de A Culpa é das Estrelas e das franquias Crepúsculo e Maze Runner.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes:

Sobre a Cinesystem

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 155 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão “dentro” do filme.

Na Cinesystem todos os públicos têm benefícios garantidos. Com pipoca ou milkshake, nas salas da exibidora paranaense fazer aniversário é sinônimo de “Festa no Cinema”, além de descontos e vantagens especiais do “Clube da Pipoca”, programa de relacionamento da Rede. Já os projetos “CinEmpresarial” e “CinEscola” proporcionam a estrutura ideal para eventos sociais, corporativos e pedagógicos. Outras informações, acesse: www.cinesystem.com.br.