Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Vestibular de Inverno da Unopar acontece neste domingo em Londrina          

quinta, 18 de maio de 2017
Categoria

Aprovados contarão com uma plataforma de empregabilidade, que auxilia na colocação no mercado de trabalho

Vestibular de Inverno da Unopar acontece neste domingo em Londrina           - LondrinaTur

Divulgação

Neste domingo, dia 21, às 14h, acontece a primeira prova do processo seletivo de inverno da Unopar em Londrina. No site www.vestibularja.com.br, além da ficha de inscrição, os candidatos encontram um guia completo com o edital da prova e a relação dos cursos disponíveis como Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, entre outros. Os interessados também podem se inscrever diretamente em uma das unidades localizadas na cidade ou pelo telefone (43) 3371-7805, até o dia 20.

A instituição também realizará neste vestibular um concurso com bolsas de estudos de até 100% para os melhores colocados, e todos os aprovados ainda poderão contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita de empregabilidade, que tem o objetivo de aproximar os estudantes do mercado de trabalho. O canal possui mais de 4,5 mil empresas cadastradas, cerca de 40 mil vagas anunciadas, e conforme levantamento recente, a cada três entrevistas geradas por meio dele, um aluno é contratado.

As provas deste vestibular serão aplicadas na Unidade Boulevard, e todos os participantes terão direito a estacionamento gratuito no shopping.

Fonte: Divulgação