Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vem aí o projeto SESC MULHERES, no Sesc Cadeião Cultural

Vem aí o projeto SESC MULHERES, no Sesc Cadeião Cultural

quinta, 22 de fevereiro de 2024

Confira a programação especial promovida pelo Sesc Cadeião para destacar a produção de mulheres: debates, palestras, oficinas, exposição, show, espetáculos, cinema, clube de leitura e muito mais!

Recebermos as psicanalistas Ana Suy, Natalia Timerman, Fê Lopes, Geni Núñez, além de espetáculos com Cia. Girolê, de Nena Inoue, um show da banda Abacate Contemporâneo, oficinas com Karen Debértolis e Adriana Siqueira. No cinema, teremos exibição do documentário Diálogos com Ruth de Souza, além de uma sessão Kinopus dedicada a filmes de mulheres londrinenses. Também uma super exposição da artista Daniele Stegmann e uma mesa especial para relembrar a trajetória de Nitis Jacon em nossa cidade.

>> Durante todo o mês de março, nossa programação arrecadará produtos de higiene feminina (sabonete, desodorantes, creme dental, absorventes, shampoos etc.) para mulheres em situação de vulnerabilidade.

Confira a programação especial promovida pelo Sesc Cadeião para destacar a produção de mulheres: Release Sesc Mulheres 2024

Divulgação