Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tubarão estreia com derrota diante do Rio Branco

Tubarão estreia com derrota diante do Rio Branco

segunda, 20 de janeiro de 2014

Claudio Tencati lamentou postura da equipe dentro de campo, mas garantiu corrigir os erros para a partida diante do Prudentópolis na próxima rodada


Neílson, artilheiro do LEC na temporada passada, também lamentou o primeiro resultado negativo / Foto: Pedro A. Rampazzo

Na estreia do Campeonato Paranaense 2014, em pleno Estádio do Café, o Londrina Esporte Clube (LEC) foi derrotado pelo Rio Branco de Paranaguá pelo placar de 1 a 0. O resultado, obviamente, não agradou a torcida alviceleste, além do técnico Claudio Tencati, que lamentou o primeiro resultado negativo da temporada.

“Ruim porque não era o que esperávamos. Começamos bem postado dentro de campo, organizado e pressionando o adversário. No entanto, até pela característica do adversário, erramos no contra-ataque e sofremos o gol. Posteriormente a ansiedade tomou conta dos jogadores, não nos controlamos, se desorganizou e o padrão de jogo já na era o mesmo do início da partida”, explicou o treinador.

Em entrevista coletiva após o jogo, Claudio Tencati afirmou que o Rio Branco é passado e que diante do Prudentópolis, a postura precisa ser diferente. “Não adianta ficar lamentando, até porque, nem temos tempo para isso. Resta a nós analisar os prós e os contra diante do Rio Branco, corrigir os erros e mudar a nossa postura contra o Prudentópolis, que será imprescindível uma vitória”, afirmou.

LEC e Prudentópolis se enfrentam nesta quarta-feira (22), a partir das 19h30, novamente no estádio do Café. Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta segunda-feira (20), após as 14h.

Fonte: Londrina Esporte Clube